quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bonecas Criadas por Nós

Oi gente, sou eu de novo, desculpem parar aquela postagem, é que eu achei que iria ficar muito grande, então, vamos começar outra aqui! Vamos lá:

Melisma Vondergeist

Nome: Melisma Vondergeist
Filha do: Fantasma ( sou irmã da Spectra )

Comida favorita: Brigadeiro ( não sei por que ! )
Cor favorita: Laranja
Cabelo: Liso e enrolado nas pontas, branco com mechas laranja, preso
Caracteristica Pessoal: Sou muito tímida e muito apegada a minha irmã
Bichinho de Estimação: Águia
Nome do Bichinho: Elegant
Matéria Favorita: Geografia
Matéria que menos Gosta: Artes ( não sou boa com esse negócio )

Paponaria

Nome: Paponaria
Filha do: Bicho Papão

Comida favorita: Tudo o que me derem
Cor favorita: Vermelho
Cabelo: Ondulado, curtinho, vermelho
Caracteristica Pessoal: Eu como, como e não engordo!
Bichinho de Estimação: Jacaré
Nome do Bichinho: Sr° Paponario
Matéria Favorita: Culinária
Matéria que menos Gosta: Português

Murtha

Nome: Murtha
Filha do: Homem do Saco

Comida favorita: Batata
Cor favorita: Marrom
Cabelo: Curtinho, marrom, embaraçado
Caracteristica Pessoal: Em vez de uma mochila, levo um saco pra escola
Bichinho de Estimação: Lesma
Nome do Bichinho: Melequinha
Matéria Favorita: Lendas
Matéria que menos Gosta: Ciências

Morticia

Nome: Morticia
Filha da: Morte

Comida favorita: Escargo ( Lesmas )
Cor favorita: Cinza
Cabelo: Preto, liso, comprido
Caracteristitca Pessoal: Todos ficam me olhando, por que levo uma foice pra aula
Bichinho de Estimação: Minhoca
Nome do Bichinho: Patrick
Matéria favorita: Quimica
Matéria que menos Gosta: Geografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário