quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bonecas Criadas por Mim - Lorena

Olá gente, eu sou ama postadora daqui do blog, a outra se chama Carol. Eu decidi criar umas bonecas, mas, por enquanto não tem fotos... maaaaas, quando der eu posto algumas fotos ok? Bom, vamos começar então:

Ogriselda

Nome: Ogriselda
Filha do: Ogros

Comida favorita: Tudo o que me derem ( menos algas )
Cor favorita: Verde BEM escuro
Cabelo: Liso, preto e verde nas pontas
Caracteristica Pessoal: Eu tenho só um olho, e ele é BEM grande!
Bichinho de Estimação: Sapo. ( por ele ser verde também )
Nome do Bichinho: Pula-pula
Matéria Favorita: História de Monstros... gosto de saber mais sobre os alunos
Matéria que menos gosta: Educação Física... quando eu suo, fico MUITO fedida!


Isis Azulita

Nome: Isis Azulita
Filha da: Iara

Comida favorita: Algas e Mariscos
Cor favorita: Azul escuro
Cabelo: Liso, comprido e loiro
Caracteristica Pessoal: Sou a única de Monster High que não gosta da Lagoona Blue
Bichinho de Estimação: Tubarãozinho ( ele vive brigando com a Neptuna )
Nome do Bichinho: Tubizito
Matéria Favorita: Educação Fisica ( Gosto de ficar na água )
Matéria que menos gosta:  Matemática

Cavereta

Nome: Cavereta
Filha da: Caveira

Comida Favorita: Não Como Nada
Cor Favorita: Cinza
Cabelo: Curtinho, preto com mechas cinza
Caracteristica Pessoal: Quando eu fico muito tempo em pé, meus pés saem
Bichinho de Estimação: Na verdade, eu não tenho nenhum
Nome do Bichinho: -
Matéria Favorita: Ciencias Humanas
Matéria que Menos Gosta: Oceanografia 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário